TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E ORIENTAÇÃO:
Nossos colaboradores passam por um período de treinamento operacional, capacitação na legislação vigente e orientação comercial com foco no cliente corporativo e no governamental.

 

 

SISTEMA OPERACIONAL:
Com a intenção de facilitar a organização dos documentos, das licitações, dos empenhos, das atas, das adesões a SED desenvolveu um sistema próprio no “espaço do cliente”.

 

 

LOGÍSTICA:
Nosso cliente conta com orientação logística no que se refere a opções de transportes com atuação em todo País. Facilitando assim a participação em licitações em todos os estados do Brasil.

 

 

GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS:
Suporte ao nosso cliente no que tange ao controle de vencimento de certidões, solicitações de certidões e atestados técnicos.

 

 

ÓRGÃO PÚBLICO ADIMPLENTE:
Nosso cliente tem informações sobre o atual momento financeiro de vários órgãos públicos.

 

 

SUPORTE JURÍDICO:
Apoio na elaboração de recursos, contra-razões, impugnações e esclarecimentos.

 

 

ENVIO DE OPORTUNIDADES:
Nosso cliente recebe informações sobre oportunidades de negócios do seu segmento de atuação.

 

 

CADASTROS:
Apoio nos cadastros em órgãos públicos a serem realizados pelos nossos clientes.

 

 

ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS:
Antecipamos suas vendas ao governo federal através de notas de empenho.
Já assinou o contrato, recebeu sua N.E, emitiu a nota fiscal, já entregou o produto. Pronto antecipe suas vendas!